Terça, 20 Setembro 2011 13:43

Políticos laranjalenses reivindicam mais recursos em Brasília

NoticiasEsta semana o prefeito laranjalense Heitor Camarin Junior esteve em Brasília para mais uma jornada em busca de recursos para o município. O prefeito esteve na Capital Federal nos dias 13 e 14 de setembro, acompanhado dos vereadores Antonio Rinaldo Martins, o Nadinho, Fábio José de Oliveira e Vicenti Di Santi Filho. A agenda começou no Gabinete da Deputada Federal Janete Pietá – PT, para tratar da liberação de recursos do Governo Federal, referente aos convênios que já se encontram em obras. O assessor da Deputada, o senhor Fábio Gomes dos Santos, acompanhado do prefeito e do vereador Fábio, foram atendidos na Secretaria de Relações Institucionais pelo assessor especial Geraldo Magela, que informou que as obras já medidas pela Caixa Federal terão liberação de recursos até o final de setembro. Nesta reunião houve também a atualização de todos os convênios do município.

No dia 14, Heitor e os vereadores Nadinho, Fábio e Vicentinho, foram recepcionados no Ministério dos Esportes, pelo assessor Rodrigo de Carvalho, onde foram protocolados os pedidos de verbas para o orçamento de 2012, e solicitadas informações sobre a liberação de recursos do convênio da construção do ginásio esportivo na Vila Zalla.

A comitiva laranjalense esteve também no Ministério da Saúde, pedindo agilidade na liberação de recursos ao CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, no valor de R$ 50.000,00 para a aquisição de equipamentos, e a liberação de recursos mensais conforme convênio já publicado no Diário Oficial, para melhorar o atendimento à população.

O prefeito e os vereadores visitaram ainda os gabinetes dos Deputados Federais Janete Pietá - PT, Vanderlei Macris – PSDB, João Paulo cunha – PT, José Mentor – PT, Milton Monti – PR, Arnaldo Faria de Sá – PTB e Dr. Ubiali – PSB, com o objetivo de obter recursos no orçamento do próximo ano.

Segundo o prefeito Heitor, "a viagem foi muito proveitosa, demonstrando a boa vontade do Executivo e do Legislativo municipal em trabalharem juntos em prol de nossa comunidade. Certamente, a união e trabalho em equipe, oferecem possibilidades muito maiores para que Laranjal Paulista seja beneficiada com mais investimentos públicos".

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Laranjal Paulista.