Sexta, 09 Outubro 2015 13:06

NOITE DE ENCERRAMENTO DA 8ª SEMANA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA - 2015

Na noite desta quinta-feira, 8 de outubro, a Câmara Municipal de Laranjal Paulista realizou a terceira e última Sessão Solene da 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal, prestando homenagens a cidadãos ilustres com a concessão de Medalhas de Mérito e Títulos de Cidadãos Laranjalenses. Os homenageados da noite foram: - Família Marcon - Medalha do Mérito da Câmara Municipal - Dr. Djalma Sampaio Filho - Medalha do Mérito da Câmara Municipal - Senhor João Catto - Título de Cidadão Laranjalense  - Pastor Mesquita Vieira - Título de Cidadão Laranjalense - Senhor Caio Breda Pedro - Título de Cidadão Laranjalense  - Senhora Vilma Maria Parise - Título de Cidadã Laranjalense O encerramento da 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal de Laranjal Paulista contou mais uma vez com a participação especial da Banda Municipal Giocondo Cordoni, que embarca para Portugal no próximo dia 16 de novembro para três apresentações naquele país, mediante intercâmbio cultural. O presidente da Câmara Municipal Nilso Ventris encerrou o evento agradecendo a presença de todos, especialmente os vereadores, homenageados e autoridades locais e de cidades da região, que prestigiaram o sucesso das três noites da 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal de Laranjal Paulista.Na noite desta quinta-feira, 8 de outubro, a Câmara Municipal de Laranjal Paulista realizou a terceira e última Sessão Solene da 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal, prestando homenagens a cidadãos ilustres com a concessão de Medalhas de Mérito e Títulos de Cidadãos Laranjalenses.

Os homenageados da noite foram:

- Família Marcon - Medalha do Mérito da Câmara Municipal
       - Dr. Djalma Sampaio Filho - Medalha do Mérito da Câmara Municipal