Quinta, 08 Outubro 2015 14:28

SEGUNDA NOITE DA 8ª SEMANA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE LARANJAL PAULISTA - 2015

Segunda noite da 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal de Laranjal Paulista - 2015

Dando prosseguimento à 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal, a Câmara Municipal de Laranjal Paulista realizou na noite de ontem, 7 de outubro de 2015, a segunda Sessão Solene, homenageando cidadãos ilustres com a concessão de Medalhas de Mérito e Títulos de Cidadãos Laranjalenses.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Nilso Ventris, presidente da Casa, Carlos Alberto Rossi, vice-presidente, Dr. José Francisco, 1º secretário, Vicente Di Santi Filho, 2º secretário, Antonio Valdecir Berto, Carlos Alberto Rossi, Edna Roma, Regina Maria de Araújo Abdala e Ricardo José de Oliveira, do prefeito Heitor Camarin Junior, do Delegado de Polícia Dr. Francisco José Zalla Catojo e de demais autoridades e representantes de entidades locais, além dos homenageados e seus familiares e amigos.

Os homenageados da noite foram:

- Roque Sebastião Chagas - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Glauber Jensen - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Eny Moreira Ruberti - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Grupo Escoteiro "Antonio Barbieri" - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Teresinha Carducci - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Mateus Soldan Barbieri - Título de Cidadão Laranjalense

- Célio José Barbieri Junior - Título de Cidadão Laranjalense

Durante a solenidade a Câmara Municipal foi apresentado para os presentes o novo site do Poder Legislativo Laranjalense, cujo endereço eletrônico passa a ser www.laranjalpaulista.sp.leg.br e já está no ar.

O encerramento da noite foi abrilhantado por uma grandiosa apresentação da Banda Dez de Outubro, com músicas nacionais e internacionais e regência do Maestro Décio Discini.

A 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal se encerra na noite de hoje, com a terceira Sessão Solene deste ano de 2015, tendo início marcado para as 19h30min. Todos estão convidados a participar!