Quarta, 07 Outubro 2015 14:06

SEMANA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL 2015 - DIA 06/10

8ª Semana do Poder Legislativo Municipal - Dia 06/10/2015
Aconteceu na noite de ontem, 6 de outubro, a primeira noite da 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal de Laranjal Paulista, que homenageou cidadãos ilustres com a realização de uma belíssima Sessão Solene.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, dentre elas o prefeito Heitor Camarin Junior e o vice-prefeito João Batista Bado Junior, os ex-prefeitos Air Pires de Campos, Roque Lázaro de Lara e Vicente Di Santi, o prefeito de Tietê Manoel David, vice-prefeito de Boituva José Barbosa Junior, representantes de entidades e associações da cidade, o Secretário Adjunto da Justiça e Defesa da Cidadania Luiz Madureira e dos vereadores laranjalenses.

Os homenageados da noite foram:

- Dr. Alcides de Moura Campos Junior - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Rosana do Carmo Fortunato - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Sérgio Roberto Garpelli - Medalha do Mérito da Câmara Municipal

- Carlos Alberto Bazzo - Título de Cidadão Laranjalense

- José Carlos Mendonça - Título de Cidadão Laranjalense

- Bernadete de Oliveira Barros D'Elia - Título de Cidadã Laranjalense

-Paulo César Rovai - Prêmio "Torrão Natal"

Durante a solenidade a Câmara Municipal fez o lançamento do novo site do Poder Legislativo Laranjalense, cujo endereço eletrônico passa a ser de agora em diante: www.laranjalpaulista.sp.leg.br

O presidente Nilso Ventris fez o uso da palavra e citou texto do Professor Marioly Oze Mendes, em que o mesmo fala sobre a importância da Câmara no processo democrático: "A Câmara de Vereadores é considerada a mais aberta e democrática dos poderes locais, em face de ser composta por membros das mais variadas ideologias, cabendo-lhe proporcionar condições para que a sociedade a ela recorra na busca de seus direitos".

O cerimonial foi feito por Narcizo Pieroni e o encerramento da noite teve uma rápida mas brilhante apresentação da Banda Municipal Giocondo Cordoni, com participação da cantora Rosana Fortunato.

A 8ª Semana do Poder Legislativo Municipal prossegue na noite de hoje e também amanhã, quinta-feira, quando acontece o seu encerramento. As solenidades têm início às 19h30min e toda a população está convidada a participar.