Segunda, 16 Novembro 2015 08:14

Deputada Ana Perugini recebe Título de Cidadã Laranjalense

VEREADOR RICARDO JOSÉ DE OLIVEIRA FAZ A ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃ LARANJALENSE À DEPUTADA FEDERAL ANA LÚCIA LIPAUSS PERUGINI

Deputada Ana Perugini recebe Título de Cidadã Laranjalense

Na última segunda-feira, 9 de novembro, a Câmara Municipal de Laranjal Paulista realizou Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadã Laranjalense à deputada federal Ana Lucia Lipauss Perugini (PT), outorga de autoria do vereador Ricardo José de Oliveira (PT).

A deputada veio a Laranjal Paulista especialmente para o recebimento da honraria e agradeceu a todos o reconhecimento ao seu trabalho junto à Câmara Federal.

Ana Perugini destinou o envio de um veículo para Laranjal Paulista e se encontra em tramitação uma emenda parlamentar de sua autoria para a liberação de recursos no montante de R$ 250 mil para o município, além de atuar como mediadora entre o município e a esfera federal nas conversações a respeito de demandas da cidade.

A Sessão Solene contou com a presença do prefeito Heitor Camarin Junior, vice-prefeito João Batista Bado Junior, o presidente da Câmara Municipal Nilso Ventris, vice-presidente Carlos Alberto Rossi, 1º. Secretário Dr. José Francisco de Moura Campos, 2º secretário Vicente Di Santi Filho e os vereadores Djalma Valdemir Bordignon, Edna Roma, Ivete Aparecida Migliani, Regina Maria de Araújo Abdala e o autor da outorga Ricardo José de Oliveira.

Em seu pronunciamento o presidente da Casa Nilso Ventris ressaltou a importância da parceria que os vereadores mantêm com os parlamentares, tendo em vista inclusive que é desse relacionamento que o município aumenta as suas possibilidades de receber a destinação de verbas, veículos e equipamentos que são oriundos dos governos do Estado e Federal. Nilso agradeceu o empenho da deputada em auxiliar Laranjal Paulista em suas reivindicações junto ao Governo Federal.

MARLENE GAZONATO

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO