Quarta, 28 Junho 2017 11:41

DR. JOSÉ FRANCISCO FALA DA EXPECTATIVA DE SOLUÇÃO AOS PROBLEMAS DO JARDIM MORUMBI

Nesta segunda-feira, 26 de junho, em que foi realizada a 10ª Sessão Ordinária de 2017 pela Câmara Municipal de Laranjal Paulista, o vereador Dr. José Francisco de Moura Campos voltou a abordar os problemas enfrentados pelos mutuários do Jardim Morumbi, Distrito de Maristela, que mesmo com suas casas prontas há meses, não podem se mudar para as mesmas, pois ainda não existem ligações de água nas moradias do conjunto habitacional.

O assunto, disse o vereador, foi discutido na audiência pública da Sabesp, realizada no dia 2 de maio último pela Câmara Municipal, e surpreendeu à muita gente, que desconhecia as razões e as dificuldades da construtora em regularizar o abastecimento de água no empreendimento.

Dr. José Francisco informou a todos que após a referida audiência pública várias ações foram tomadas e, após estudos preliminares, uma solução foi encontrada e em cerca de 45 dias estará resolvido o problema.

Disse ainda que diante da solução apresentada, os mutuários decidiram por dar mais um voto de confiança para a empresa construtora do empreendimento e aguardar o prazo estipulado. Informou ainda que no dia seguinte à realização de reunião com os mutuários na Câmara Municipal, na quarta-feira, 19 de junho, esteve juntamente com o engenheiro agrimensor Oswaldo Damião Junior no local e verificaram o trajeto que água irá fazer para chegar às moradias, sendo que a Serve Engenharia, empresa responsável pelas construções enviou e-mail à Câmara Municipal confirmando o projeto apresentado e o prazo de 45 dias para a sua conclusão.

Mesmo com essa solução, disse o vereador Dr. José Francisco que solicitou o envio de ofício à Construtora pedindo várias informações complementares e de interesse dos mutuários, de forma a esclarecer todas as dúvidas ainda existentes.