Sexta, 14 Julho 2017 16:58

REGINA ABDALA FAZ PEDIDOS PELA POPULAÇÃO E PARABENIZA O EXECUTIVO PELAS AÇÕES REALIZADAS

Durante a Palavra Livre da última Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal, na segunda-feira, 10 de julho, a vereadora Regina Abdala pediu ao Executivo uma maior atenção para a Estrada Sylvio Laurentti, para que a mesma seja molhada, especialmente nos dias 28, 29 e 30 de julho dias, pois há muita poeira nessa estrada, o que dificulta a visibilidade dos motoristas, e, nesses dias haverá um fluxo muito maior no trânsito de veículos para o Distrito de Laras, em virtude da realização da Festa do Divino Espírito Santo.

A vereadora pediu ainda que sejam pintadas as faixas de pedestres que ficam nas proximidades de todas as escolas do município, pois algumas já se encontram bem desgastadas e reiterou o pedido anteriormente feito para que seja pintada a faixa de pedestres existente em frente ao Supermercado Pivetta, no bairro São Roque.

Regina parabenizou o Executivo e à secretaria de Cultura pelos brilhantes concertos realizados através de intercâmbio entre a Banda Municipal Giocondo Cordoni e a Sociedade Filarmônica Vermoilense, de Portugal e disse que foram eventos belíssimos e muito emocionantes.

Parabenizou ainda o senhor prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e secretário de Segurança Pública e Trânsito pela colocação dos semáforos no centro da cidade, essa que era uma aspiração antiga da população laranjalense e que tinha inúmeros pedidos dos vereadores.

A vereadora aproveitou ainda a oportunidade para solicitar o envio de ofício à Sabesp pedindo providências urgentes ao caso da moradora da Rua Antonio Lara de Mello, em cuja calçada escorre esgoto dia e noite, exalando muito mal cheiro e com riscos iminentes de contaminação. Disse que a moradora já fez vários pedidos de reparos, mediante protocolos, mas que nenhuma providência foi tomada.

Encerrando o seu pronunciamento a vereadora Regina Abdala parabenizou o senhor prefeito pela iniciativa de transferir seis secretárias para o mesmo imóvel, que será o Centro Administrativo da prefeitura, o que gerará uma economia de 70% nos gastos com aluguéis.