Sexta, 28 Julho 2017 16:32

VEREADOR JOSÉ FRANCISCO VOLTA A FALAR DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DAS EMPRESAS CONCESSIONÁRIAS À CIDADE

Mais uma vez o vereador Dr. José Francisco de Moura Campos usou a tribuna na última segunda-feira, 24 de julho, para falar da sua indignação com relação aos péssimos serviços prestados pelas concessionárias ao município, citando o exemplo da Elektro, empresa à qual já fez reiterados pedidos para que fosse retirado um poste que está caindo na Avenida Governador Pedro de Toledo, em frente à empresa Goldoni, e nenhuma providência foi tomada. Da mesma forma, pediu a troca de poste na Rua José de Moraes, pois esse poste caiu em cima de uma residência, causando danos ao morador, mas também nada foi feito.

Diante de seu descontentamento, o vereador informou que entrou em contato com o presidente da OAB local, Dr. Marcelo de Almeida, para que sejam unidas forças em defesa da população. Disse ainda que Sabesp, Elektro e Rodovias do Tietê, principalmente, não respeitam os munícipes e está ficando uma terra de ninguém, cheia de desmandos.

Dr. José Francisco solicitou o envio de novo ofício à Elektro pedindo solução para os problemas dos postes mencionados e também que sejam oficiados os superiores da empresa, em São Paulo, para que tomem as devidas providências com relação à Regional que atende a cidade.

O vereador falou ainda de caso presenciado no final da Avenida da Saudade, onde a Prefeitura fez o serviço de limpeza e um morador da cidade descarregou em seguida uma caminhonete de entulhos. Pediu mais uma vez que a população denuncie as pessoas que cometem esses abusos, pois quando um for punido, os demais deixarão de cometer essas atitudes.

Dr. José Francisco encerrou o seu pronunciamento sugerindo ao Executivo que providencie outdoors para serem colocados nas entradas da cidade, chamando empresas para se instalarem no município, e disse que é preciso que se faça uma Lei de Incentivos Fiscais forte e atrativa, para que empresas de fora tenham interesse em se instalar na cidade.