Sexta, 14 Julho 2017 14:43

VEREADOR JOSÉ ROQUE DE CAMARGO PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES PARA OS PROBLEMAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE

Na última segunda-feira, 10 de julho, o vereador José Roque de Camargo fez uso da tribuna para solicitar ao Executivo providências urgentes no que se refere aos problemas de iluminação pública na cidade e disse que tem recebido muitas reclamações de munícipes, além do que anda pela cidade e tem observado muitas ruas com várias lâmpadas queimadas, no centro e nos bairros.

O vereador disse que mesmo que o contrato com a empresa prestadora do serviço de manutenção da iluminação pública tenha se encerrado, não se pode deixar a população às escuras, pois, ruas escuras oferecem insegurança e perigo às pessoas e, apesar de não terem o serviço realizado a contento, os munícipes estão pagando pelo mesmo.

José Roque disse que passou por várias ruas e que em algumas há várias lâmpadas queimadas, mas que, numa das vias principais da cidade, a Rua Governador Pedro de Toledo, a situação é ainda mais alarmante, com mais de 15 lâmpadas queimadas.

O vereador disse ainda que há mais de um mês a Elektro deu início à troca de fiação e postes nas Ruas Governador Pedro de Toledo e Júlio Prestes, que agora se encontram às escuras e quando a Elektro iniciou os reparos as lâmpadas estavam funcionando normalmente. Diante de tal fato, solicitou o envio de ofício à Elektro pedindo esclarecimentos acerca dos motivos de tais ocorrências, bem como proceda uma revisão nos serviços realizados, preferencialmente no período noturno, para que possam averiguar a situação em que se encontram as ruas.