Sexta, 14 Julho 2017 16:13

VEREADOR PABLO ARRUDA AGRADECE À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PELAS MELHORIAS FEITAS NO BAIRRO PEDRO ZANELLA

O vereador Pablo Arruda usou a Palavra Livre da última Sessão Ordinária, realizada em 10 de julho último, para parabenizar e agradecer ao senhor prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e à secretaria de Serviços pelo trabalho de tapa buracos realizado no bairro Pedro Zanella, que no último ano não mereceu a devida a atenção da Administração Municipal anterior.

Pablo disse que as ações realizadas no bairro deixaram os moradores satisfeitos, pois sanaram o maior problema lá existente e que foi uma obra feita com bastante rapidez.

Agradeceu também ao secretário de Meio Ambiente e Agricultura Vicente Di Santi Filho por ter atendido seu pedido de corte do gramado existente na Praça e entorno do lago do bairro Pedro Zanella.

Pablo aproveitou a oportunidade e parabenizou o secretário pela iniciativa de parceria com a iniciativa privada para a colocação de lixeiras em ruas e praças da cidade e, finalizou o seu pronunciamento declarando o seu total apoio à iniciativa do vereador Dr. José Francisco de Moura Campos para a criação de uma Comissão de Direitos Humanos, pois, as empresas concessionárias deveriam prestar serviços de qualidade à população e não o faz.