Quinta, 13 Julho 2017 17:20

VEREADOR TIAGO ZANCHETTA PEDE MELHORIAS PARA BAIRROS DA REGIÃO DO SÃO ROQUE

Durante a Palavra Livre da 11ª Sessão Ordinária de 2017, realizada na segunda-feira, 10 de julho, o vereador Tiago Roma Zanchetta informou que esteve algumas vezes em visita aos bairros São Roque, Itaporanga, Jardim das Palmeiras e no CDHU Carlos Vicente Di Santi, atendendo a solicitações de moradores que pedem melhorias e disse que, como em alguns outros bairros há também a má conservação das ruas e necessidade de conservação, limpeza das ruas, serviços de tapa buracos e recapeamento, diante do que encaminhou ao Executivo ofícios solicitando tais melhorias.

Disse ainda que em razão de tais ofícios esteve em visita aos locais citados, juntamente com o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, a quem agradeceu pela disponibilidade, e disse que segundo ouviu dos moradores, há ainda a necessidade de uma melhor organização do trânsito, especialmente na Praça do São Roque, e a colocação de redutores de velocidade na Avenida Francisco Pillon.

Tiago disse ainda que há alguns pontos de ônibus em estado precário e que necessitam de manutenção e também melhorias na sinalização, com a colocação de placas de trânsito, placas de identificação de ruas e pintura de faixa para pedestres e de lombadas.

Disse ainda que tem certeza que o senhor prefeito estará olhando para todos os bairros da cidade e que fará sempre o possível para atender às demandas prioritárias.

Finalizando seu pronunciamento o vereador Tiago Zanchetta agradeceu e parabenizou ao maestro e secretário de Cultura e Turismo pela intercâmbio cultural realizado com a Sociedade Filarmônica Vermoilense e que proporcionou apresentações e concertos magníficos em conjunto com a Banda Municipal Giocondo Cordoni. Parabenizou também o prefeito Dr. Alcides, às demais secretarias envolvidas na realização dos eventos, patrocinadores, aos músicos e aos maestros que também participaram dos concertos, Paulo Clemente, de Portugal e Daniel Mazzoni, da Argentina e, especialmente às famílias laranjalenses que acolheram os músicos portugueses em suas residências.

Parabenizou ainda o secretário Alziro Cesarino e a Liga Laranjalense de Futebol pela realização do Torneio Amador de Futebol, cujas finais ocorreram no final de semana.